domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomeNotíciasItaipuaçuCriminosos são presos após perseguição em Itaipuaçu

Criminosos são presos após perseguição em Itaipuaçu

Uma operação da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira, dia 8, levou a informações sobre um veículo suspeito no Condomínio Minha Casa Minha Vida, no bairro de Itaipuaçu.

Clique aqui para entrar no WhatsApp do Jornal Itaipuaçu Online e ficar por dentro do que acontece em Itaipuaçu.

O carro foi identificado como um Chevrolet Tracker de cor cinza e placa RVG3B31, levantou suspeitas após consulta aos registros, revelando que a placa estava associada a um veículo roubado.

Durante o patrulhamento na Avenida Carlos Marighella, os policiais avistaram o veículo suspeito e ordenaram a sua parada. Apesar disso, o motorista empreendeu fuga, entrando na Rua Um.

o veículo suspeito colidiu violentamente com um poste no cruzamento da Avenida Dois. Após a colisão, os policiais efetuaram a abordagem, encontrando três indivíduos no interior do veículo. Dois dos ocupantes ficaram feridos em decorrência do impacto e foram imediatamente conduzidos ao Hospital Che Guevara para receberem atendimento médico.

Investigações subsequentes revelaram que dois dos detidos já possuíam histórico criminal. Durante a revista no veículo, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, contendo 6 munições.

O automóvel foi rebocado para o 82º DP (Maricá), enquanto a ocorrência foi encaminhada para a 76ª DP (Niterói) para os procedimentos legais cabíveis.