quarta-feira, fevereiro 5, 2025
spot_img
HomeNotíciasMoradores do MCMV em Itaipuaçu denunciam avanço do tráfico e instalação de...

Moradores do MCMV em Itaipuaçu denunciam avanço do tráfico e instalação de barricadas

Moradores do Residencial Carlos Marighella, em Itaipuaçu, relatam uma situação alarmante: o avanço do tráfico de drogas dentro do condomínio, parte do programa Minha Casa Minha Vida. Segundo um residente, que prefere não se identificar, os traficantes instalaram uma barricada em um dos acessos do local a partir da última terça-feira (03/12), deixando os moradores apreensivos.

“Desde ontem colocaram uma barricada aqui dentro”, contou o morador, que descreveu o clima de tensão crescente no residencial. 

✅Clique aqui para entrar no WhatsApp do Jornal Itaipuaçu Online e ficar por dentro do que acontece em Itaipuaçu.

A preocupação é antiga, já que o conjunto habitacional que surgiu em 2015 e que leva o nome do ativista político Carlos Marighella, enfrenta o domínio de criminosos há anos. No entanto, os recentes episódios de intensificação do controle pelos traficantes acenderam um alerta entre os residentes.

“Estamos com medo e precisamos de ajuda. Não sabemos o que fazer”, disse o denunciante, pedindo que a situação seja levada às autoridades competentes.

Moradores esperam que as forças de segurança atuem com urgência para garantir a proteção das famílias que vivem no residencial.