quinta-feira, novembro 21, 2024
spot_img
HomeNotíciasItaipuaçuHomens suspostamente armados invadem comunidade em Itaipuaçu e instalam clima de terror

Homens suspostamente armados invadem comunidade em Itaipuaçu e instalam clima de terror

Os moradores do Recanto III, popularmente conhecido como Mato Dentro, no distrito de Itaipuaçu, enfrentam momentos de grande tensão nesta sexta-feira (30). Denúncias anônimas apontam supostamente a presença de traficantes armados com fuzis circulando livremente pelas ruas da comunidade, espalhando medo e insegurança.

Clique aqui para entrar no WhatsApp do Jornal Itaipuaçu Online e ficar por dentro do que acontece em Itaipuaçu.

Segundo relatos, os criminosos, supostamente membros de uma facção criminosa conhecida, teriam assumido o controle da área. “Na Rua 23, há diversos homens armados de fuzil gritando que é o TCP”, afirmou uma moradora, que preferiu não se identificar por temer represálias.

O clima de pânico se intensifica à medida que os moradores afirmam ter acionado a polícia, mas até o momento, nenhuma viatura foi vista no local. “Nós ligamos, mas ninguém apareceu,” desabafaram os denunciantes, expressando o sentimento de abandono e impotência diante da crescente violência.

“Eles estão tudo pelo mato. Ontem tinha uns 10 homens armados aqui na rua. Todos falando alto que eram ‘Terceiro’ e que não iriam mais sair, só mortos,” afirmou outro morador, que também pediu para não ser identificado.

Além das intimidações verbais, os criminosos têm utilizado as redes sociais para mostrar seu poder. Uma foto de um dos bandidos, segurando um fuzil, foi compartilhada em um grupo de WhatsApp da comunidade, aprofundando ainda mais o clima de terror entre os moradores.

A situação em Itaipuaçu reflete a fragilidade da segurança pública em áreas dominadas pelo crime organizado, deixando a população à mercê da violência e sem respostas efetivas das autoridades.