terça-feira, outubro 22, 2024
spot_img
HomeNotíciasItaipuaçuMotorista de ônibus é agredido covardemente em Itaipuaçu

Motorista de ônibus é agredido covardemente em Itaipuaçu

Neste domingo, 18, um motorista da linha Recanto x Centro de Maricá, via Flamengo (E30) foi agredido por três jovens após se recusar a parar fora do ponto de ônibus no distrito de Itaipuaçu. O caso ocorreu enquanto o coletivo seguia no sentido Centro, por volta das 6h.

De acordo com informações, os três jovens pediram para desembarcar fora do terminal de Itaipuaçu, mas o motorista explicou que ali não havia ponto de ônibus. Insatisfeitos com a recusa, os homens, aparentemente embriagados, iniciaram uma discussão acalorada com o profissional.

A situação escalou rapidamente quando os jovens partiram para a agressão física, desferindo socos e chutes contra o motorista. Para proteger-se, o motorista deixou o coletivo e trancou o veículo, enquanto acionava a Polícia Militar e a direção da Empresa Pública de Transportes (EPT).

Antes de deixarem o local, os agressores ainda foram hostilizados pelos passageiros, que expressaram indignação com a atitude dos jovens por causa de um motivo considerado banal. O motorista, por sua vez, recebeu apoio dos passageiros e aguardou a chegada das autoridades para registrar o ocorrido. Até o momento nenhum foi detido.