domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeNotíciasItaipuaçuMaricá abre inscrições para programa de castração gratuita para cadelas e gatas

Maricá abre inscrições para programa de castração gratuita para cadelas e gatas

A Secretaria de Proteção Ambiental de Maricá, abriu inscrições para o programa de castração gratuita de cadelas e gatas. As inscrições ocorrerão a partir das 9h desta quinta-feira (6) no Centro de Comércio Popular (Cecop), localizado na Rua Juvenal José Bittencourt, n° 37, no Centro.

Clique aqui para entrar no WhatsApp do Jornal Itaipuaçu Online e ficar por dentro do que acontece em Itaipuaçu.

O programa disponibiliza 85 vagas semanais, que serão preenchidas por ordem de chegada. Para se inscrever, os tutores devem apresentar documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda (como contracheque, carteira de trabalho física ou digital, cartão Mumbuca ou Bolsa Família).

Os interessados na castração devem apresentar cópias dos seguintes documentos: identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de residência do município de Maricá; comprovante de rendimentos, sendo aceitos Número de Inscrição Social (NIS), cartão Mumbuca, Bolsa-Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC) ou outra comprovação mostrando de preferência renda familiar de até 3 salários mínimos.