domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomeNotíciasItaipuaçuItaipuaçu: Corpo carbonizado é encontrado em Itaocaia Valley

Itaipuaçu: Corpo carbonizado é encontrado em Itaocaia Valley

Na madrugada deste sábado, 1º de junho, um corpo carbonizado foi encontrado em uma rua do loteamento Itaocaia Valley, no distrito de Itaipuaçu. O caso aconteceu por volta da 1 hora da manhã na Rua Diamante, gerando comoção e reforçando a sensação de insegurança na região.

De acordo com o levantamento feito pelo LSM (Leste São Mateus), o Setor de Inteligência da Delegacia de Maricá recebeu informações sobre a aparição de um corpo carbonizado, que estava enrolado em uma sacola plástica. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada para investigar o ocorrido.

Os militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá foram deslocados para o endereço indicado. Após uma longa busca, conseguiram localizar o cadáver. A área foi isolada para a realização dos procedimentos necessários.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) conduziram a perícia no local, colhendo informações e evidências que possam auxiliar nas investigações. Em seguida, o corpo foi removido pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual e levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Devido ao estado de carbonização, não foi possível confirmar de imediato a identidade da vítima. Há uma suspeita de que o corpo possa ser do cabo da PM Alexandre Silva de Lima, que foi sequestrado por traficantes da Comunidade do Risca Faca. No entanto, somente um exame de necropsia através da análise de DNA poderá confirmar a identidade do cadáver.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que trabalha para elucidar o crime e trazer respostas à família da possível vítima e à sociedade.

As autoridades pedem para que qualquer informação que possa contribuir para a investigação seja repassada à Polícia Civil de forma anônima através do Disque Denúncia no telefone 2253-1177