quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeNotíciasEsportesPablo Thomaz brilha e Maricá FC vence Olaria na estreia do Carioca...

Pablo Thomaz brilha e Maricá FC vence Olaria na estreia do Carioca Série A2

Em jogo bem movimentado e divertido o Maricá estreia com o pé direito na divisão de acesso do Carioca ao vencer o Olaria por 2 a 0.

Clique aqui para entrar no WhatsApp do Jornal Itaipuaçu Online e ficar por dentro do que acontece em Itaipuaçu.

A primeira etapa foi bem equilibrada com o Maricá tendo dificuldades de penetrar na área do time da zona Norte carioca e o adversário também levando certo perigo ao gol do goleiro Dida do Tsunami.

Já na etapa final as coisas melhoraram para o Maricá quando aos 16 minutos do segundo tempo João Renato, jogador do Olaria foi expulso por falta dura na entrada área, mas só foi aos 29 minutos que Pablo Thomaz abriu o placar em jogada que começou com um escanteio pela direita a zaga do Olaria afastou mal e a bola parou no pé do Pablo Thomaz que dominou e bateu forte sem chances para o goleiro do Azulão da Bariri.

A partir dai o domínio do Maricá foi absoluto no jogo e aos 33 minutos  uma tabela entre Erick Flores, Abner e Denilson que achou o Pablo Thomaz livre na área que deu só cavadinha na saída do goleiro para dar números finais ao jogo. 

Pablo Thomaz fez os dois primeiros gols do Estádio Municipal João Saldanha virando o artilheiro do Estádio e fazendo a alegria da torcida maricaense presente em excelente público lotando e fazendo a festa.

Com esse resultado, o Maricá FC lidera a Serie A2 com 3 pontos ao lado de América, Cabofriense e Artsul. Próximo desafio é fora de casa contra o Americano de Campos, sábado que vem às 15h.