domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomeNotíciasSuspeito de assédio é preso em Itaipuaçu

Suspeito de assédio é preso em Itaipuaçu

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um suspeito de tentativa de estupro na manhã desta quinta-feira em Itaocaia Valley. O agressor, identificado como Walace Oliveira de Souza, foi detido após tentar atacar uma mulher que caminhava na região.

Clique aqui para entrar no WhatsApp do Jornal Itaipuaçu Online e ficar por dentro do que acontece em Itaipuaçu.

Segundo relatos, o criminoso abordou a vítima de forma violenta, expondo suas genitálias e utilizando uma faca para intimidá-la. Os gritos da mulher chamaram a atenção de populares, que prontamente acionaram as autoridades.

A Polícia Militar chegou ao local rapidamente, porém o agressor havia fugido para um matagal próximo. Os agentes iniciaram uma busca intensiva na área e conseguiram localizar e prender Walace Oliveira de Souza. O suspeito foi conduzido à 82ª Delegacia de Polícia, localizada no Centro de Maricá, e posteriormente encaminhado à Central de Flagrantes em Niterói.

A rápida resposta da polícia e o trabalho eficiente das autoridades foram essenciais para a prisão do agressor, garantindo a segurança da comunidade local e demonstrando o compromisso das forças de segurança com o combate à violência contra a mulher.