domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomeNotíciasEducaçãoMaricá: Inscrições abertas para o Projeto Pré-Encceja Paulo Freire em Itaipuaçu

Maricá: Inscrições abertas para o Projeto Pré-Encceja Paulo Freire em Itaipuaçu

A Secretaria de Educação de Maricá está anunciando a abertura das inscrições para a 7ª edição do Projeto Pré-Encceja Paulo Freire.

Clique aqui para entrar no WhatsApp do Jornal Itaipuaçu Online e ficar por dentro do que acontece em Itaipuaçu.

Este projeto oferece 375 vagas presenciais para os interessados em se preparar para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja).

Os candidatos têm até o dia 28 deste mês para se inscreverem através do link disponível no site da Secretaria de Educação. As aulas, tanto presenciais quanto online, estão programadas para iniciar em 8 de abril, distribuídas em três polos: Centro, Inoã e Itaipuaçu.

Uma novidade desta edição é a criação de um grupo de WhatsApp exclusivo para os inscritos, que receberão informações importantes sobre as aulas e atividades do projeto.

Após o término das inscrições, os candidatos deverão efetuar a matrícula presencialmente entre os dias 1º e 5 de abril, das 18h30 às 20h30, no Centro de Educação Pública Transformadora (CEPT) Zilca Lopes da Fontoura, localizado no Centro de Maricá. É necessário levar documento de identidade e comprovante de residência para realizar a matrícula.

O Projeto Pré-Encceja Paulo Freire tem sido uma iniciativa de destaque da Secretaria de Educação de Maricá, contribuindo para a formação educacional e a qualificação de jovens e adultos na cidade.