quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeNotíciasItaipuaçuMulher sofre tentativa de assassinato durante assalto em Itaipuaçu

Mulher sofre tentativa de assassinato durante assalto em Itaipuaçu

Na noite da última terça-feira, 30, os policiais militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) efetuaram a prisão em flagrante de um criminoso que tentava assaltar uma mulher na Rua Um, em Itaipuaçu.

Clique aqui para entrar no WhatsApp do Jornal Itaipuaçu Online e ficar por dentro do que acontece em Itaipuaçu.

O crime ocorreu por volta das 20h40, nas proximidades do Terminal Rodoviário. Segundo relatos, a vítima, que havia saído da academia, caminhava pela rua quando foi abordada pelo assaltante. O criminoso exigiu a entrega do celular e, para intimidar a mulher, sacou uma faca e tentou atacá-la. Diante da ameaça, a vítima gritou por socorro, levando o bandido a tentar fugir.

A equipe da motopatrulha do PROEIS foi prontamente informada sobre o incidente e conseguiu interceptar o assaltante. Com a colaboração da Guarda Municipal, o criminoso foi detido e encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o ocorrido foi formalmente registrado. A rápida resposta das autoridades resultou na prisão do indivíduo, proporcionando um desfecho seguro para a vítima e demonstrando a eficiência do programa na integração para garantir a segurança da população local.