domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeNotíciasMorador é morto após ter casa invadida por criminosos em Itaipuaçu

Morador é morto após ter casa invadida por criminosos em Itaipuaçu

Nesta quinta-feira (1), um roubo a uma residência resultou na trágica morte de um morador em Itaipuaçu, na Rua 61. O homem foi feito refém pelos criminosos e acabou sendo baleado durante um confronto armado entre os criminosos e a polícia. O incidente ocorreu por volta das 23h40 no loteamento Jardim Atlântico.

De acordo com informações, os criminosos armados invadiram a casa e surpreenderam os moradores, anunciando o assalto. Os proprietários da residência estavam prestes a ir dormir quando foram rendidos pelos assaltantes. Durante o crime, os bandidos exigiram que as vítimas revelassem a localização de uma quantia em dinheiro e objetos de valor.

Os residentes vizinhos desconfiaram da movimentação na residência e entraram em contato com a polícia. Os policiais militares da 6ª Cia de Maricá foram enviados ao local, e quando os criminosos perceberam a aproximação da viatura policial, abriram fogo, iniciando um confronto. Infelizmente, durante a troca de tiros, o morador foi atingido por um disparo.

Uma equipe da polícia prestou socorro ao morador ferido, enquanto outra equipe iniciou as buscas pelos criminosos que conseguiram fugir. O homem, identificado apenas como Luiz Carlos, foi levado para o Posto Santa Rita 24h, localizado na Rua 83, com um ferimento de bala no peito. Na unidade médica, a vítima recebeu os cuidados necessários, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.