domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomeNotíciasOssada é encontrada em Itaipuaçu

Ossada é encontrada em Itaipuaçu

Na manhã desta terça-feira (11), uma ossada humana foi descoberta em uma área de mata localizada no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Autoridades policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo foram convocadas para coletar os restos mortais e encaminhá-los ao Instituto Médico Legal (IML) para análise.

Familiares de Adriana Estevam, uma moradora de São Gonçalo que está desaparecida desde o dia 20 de janeiro, acreditam que a ossada possa ser dela. O marido e o filho de Adriana foram ao local e reconheceram roupas e acessórios que a mulher usava no dia em que desapareceu. Segundo a família, Adriana havia saído de casa para uma entrevista de emprego que, eles acreditavam, seria em São Gonçalo, mas a mulher foi vista descendo de um ônibus no distrito de Itaipuaçu, em Maricá.

De acordo com o marido de Adriana, imagens enviadas à Delegacia de Homicídios mostram o momento em que a esposa é sequestrada por homens em um carro. Desde o desaparecimento de Adriana, o filho e o marido têm seguido pistas para tentar localizá-la. Eles já haviam feito buscas na Rua 23, local onde os restos mortais foram encontrados nesta terça-feira, mas a ossada estava em uma área de mata.

“A nossa busca por ela nos últimos três meses foi muito intensa, trabalhando e seguindo todas as pistas que podíamos encontrar. É muito triste ver o que está acontecendo, e meu sentimento é de raiva e ódio, mas graças a Deus, conseguimos encontrar os restos mortais”, disse o filho de Adriana.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) está investigando o caso para identificar a vítima, apurar a causa da morte e a autoria do crime.