A morte de uma bebê de 1 ano e 4 meses mobilizou forças de segurança na madrugada desta sexta-feira (20), em Maricá. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.
Clique aqui para entrar no canal do Instagram do Portal Itaipuaçu Online e receber as notícias gratuitamente.
Segundo informações preliminares, há suspeita de que a criança possa ter sido vítima de violência. As circunstâncias da morte, no entanto, ainda dependem da conclusão do laudo pericial.
De acordo com os primeiros relatos, a bebê estava sob os cuidados de uma mulher apontada como babá, em um apartamento de um conjunto do programa Minha Casa Minha Vida, no distrito de Itaipuaçu. Durante a madrugada, o filho da responsável teria percebido que a criança estava ferida. A mulher procurou atendimento médico, mas o óbito foi constatado.
O registro inicial da ocorrência foi feito na 82ª DP. Posteriormente, o caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios, que instaurou inquérito e assumiu as investigações.
Agentes da especializada realizaram perícia no imóvel com apoio do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia da Polícia Militar.
A Polícia Civil informou que realiza diligências para esclarecer os fatos e confirmar oficialmente a causa da morte.
Em atualização.


