quinta-feira, julho 25, 2024
spot_img
HomeNotíciasItaipuaçuItaipuaçu: Veículo capota após colisão e deixa três feridos nos Cajueiros

Itaipuaçu: Veículo capota após colisão e deixa três feridos nos Cajueiros

Na manhã deste domingo, 7 de julho, um grave acidente ocorreu na Estrada dos Cajueiros, no distrito de Itaipuaçu, resultando no capotamento de um veículo e deixando três pessoas feridas.

Clique aqui para entrar no WhatsApp do Jornal Itaipuaçu Online e ficar por dentro do que acontece em Itaipuaçu.

Por volta das 10h30, dois carros seguiam pela Estrada dos Cajueiros, no sentido RJ 106, quando o motorista de um Citroen C4 sinalizou que iria acessar a rotatória. Nesse momento, o Citroen foi abalroado por um Fiat Argo, fazendo o motorista perder o controle da direção. Desgovernado, o Citroen colidiu com a mureta central e capotou.

No impacto, o casal que estava no Citroen C4 e o motorista do Fiat Argo sofreram ferimentos. Agentes da Guarda Municipal, que passavam pelo local, imediatamente sinalizaram o trânsito e acionaram socorro médico.

Bombeiros dos destacamentos de Maricá e Itaipu foram ao local e prestaram os primeiros socorros. As vítimas, todas com ferimentos leves e ainda não identificadas, foram encaminhadas para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em São José.

Agentes do Centro de Operações de Maricá (COMAR) foram chamados para remover os veículos envolvidos no acidente. Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu compareceram ao local para registrar a ocorrência.