quinta-feira, julho 25, 2024
spot_img
HomeEventosItaipuaçu: Festival ‘Recantando’ reúne música; artesanato e gastronomia

Itaipuaçu: Festival ‘Recantando’ reúne música; artesanato e gastronomia

Maricá promoveu nesta sexta-feira (05/07) o segundo dia do festival ‘Recantando’, cujo propósito é promover a região do Recanto de Itaipuaçu através da gastronomia local, sob a temática do inverno com a participação de 11 estabelecimentos comerciais. O evento, que vai ocorrer em três fins de semana até o dia 21 de julho, recebeu nessa sexta-feira os shows do Guto Pinaud e Banda Thunderock que agitaram a galera com muito Rock and Roll e Blues.

Até domingo (07/07), haverá shows de dança e música com 12 artistas no palco montado no camping Mandala, além de estandes de artesanato. Já nos outros fins de semana (de 12 a 14 e de 19 a 21/07), o festival acontecerá nos restaurantes e meios de hospedagem participantes.

Todas as atrações têm entrada gratuita. O Recantando Maricá é uma realização das secretarias de Turismo e de Promoção e Projetos Especiais, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar).

Para a visitante Leda Maria, de 60 anos, o evento mostra a diversidade de estilos musicais de Maricá. “É muito importante a visibilidade que estão ofertando para os cantores e comerciantes locais. O espaço está muito agradável e muito bem organizado”, comentou.

Programação do Festival Recantando Maricá:

Palco no Camping Mandala (Avenida do Canal, Recanto de Itaipuaçu)

Sábado, 06 de julho
17 horas – Música mecânica
18h30 – Edu Tamaki
20h30 – Vivi Serrano
22h30 – Maurinho e Banda

Domingo, 07 de julho
17 horas – Bruna Mandz
19 horas – Banda Roller Coasters
20 horas – Hanna e Lucas