quinta-feira, julho 25, 2024
spot_img
HomeNotíciasItaipuaçu recebe Casa do Trabalhador Itinerante neste fim de semana

Itaipuaçu recebe Casa do Trabalhador Itinerante neste fim de semana

Iniciativa da Secretaria de Trabalho vai circular pelo município com oferta de empregos e desembarca primeiro na Praça dos Gaviões

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Trabalho, promove neste sábado e domingo (22 e 23/06) a Casa do Trabalhador Itinerante na Praça dos Gaviões, em Itaipuaçu, das 9h às 13h. A iniciativa tem como objetivo conectar os moradores que buscam uma recolocação profissional com as oportunidades disponíveis no município com oferta de vagas, cadastramento de currículos, orientações jurídicas, vocacionais e de como se comportar numa entrevista de emprego, além de palestras e workshops.

Inicialmente serão quatro finais de semana. O cronograma também inclui a Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro (29 e 30/06); a praça central de Ponta Negra (13 e 14/07); e a orla de Bambuí (27 e 28/07). O horário de atendimento é de 9h às 13h e o projeto contará com assistentes sociais, psicólogos e uma equipe jurídica com advogados.

As vagas serão ofertadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Maricá e as equipes da Casa do Trabalhador irão cadastrar os currículos e encaminhar para as empresas parceiras do projeto. É necessário levar originais e cópias dos documentos pessoais (Identidade, CPF, comprovante de residência, título de eleitor e carteira de trabalho).

Serviço:

Casa do Trabalhador Itinerante

9h às 13h

Balcão de empregos, cadastro de currículos, palestras e orientação jurídicas, vocacionais e de como se comportar numa entrevista de emprego

22 e 23/06 – Praça dos Gaviões, Itaipuaçu

29 e 30/06 – Praça Orlando de Barros Pimentel, Centro

13 e 14/07 – Praça central de Ponta Negra – Ponta Negra

27 e 28/07 – Orla de Bambuí, Bambuí