domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeNotíciasItaipuaçuItaipuaçu: Filha agride mãe durante discussão

Itaipuaçu: Filha agride mãe durante discussão

Na manhã desta segunda-feira, 29, uma mulher protagonizou um episódio perturbador ao agredir sua própria mãe durante uma discussão na Rua 54, localizada no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

Clique aqui para entrar no WhatsApp do Jornal Itaipuaçu Online e ficar por dentro do que acontece em Itaipuaçu.

O incidente ocorreu por volta das 9h15, quando a mãe e a filha se envolveram em uma briga intensa, resultando na agressão física da idosa pela filha. Como consequência da violência, a idosa, que utiliza muletas para se locomover, acabou sofrendo a fratura de um dedo.

Uma vizinha, ao ouvir a briga, prontamente acionou a Polícia Militar, que se dirigiu ao local. No entanto, ao chegar, a filha já havia fugido do imóvel, alegando estar indo trabalhar.

A vítima, uma idosa não identificada, foi encaminhada ao Hospital Che Guevara, em São José do Imbassaí, para receber atendimento médico diante das lesões causadas.

O crime foi formalmente registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP), e as autoridades estão conduzindo as investigações para esclarecer os detalhes e tomar as medidas cabíveis diante desse triste episódio de violência doméstica.