quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeNotíciasItaipuaçuGrande cerimônia de encerramento celebra a conclusão do Projeto Botinho em Itaipuaçu

Grande cerimônia de encerramento celebra a conclusão do Projeto Botinho em Itaipuaçu

Um grande evento de encerramento concluiu o projeto Botinho na manhã desta sexta-feira, 26, na Praia de Ponta Negra e em Itaipuaçu.

Clique aqui para entrar no WhatsApp do Jornal Itaipuaçu Online e ficar por dentro do que acontece em Itaipuaçu.

Para formalizar o último dia das atividades da colônia de férias, os pais e responsáveis dos alunos, em conjunto com os militares do Corpo de Bombeiros, organizaram uma celebração. Durante o evento, os guarda-vidas premiaram os alunos com medalhas, brindes e saquinhos de doces. Além disso, diversos sorteios foram realizados, contemplando os participantes com bicicletas, pranchas e outros prêmios.

Os presentes em Ponta Negra destacaram que esta foi a maior festa já realizada no âmbito do projeto. Com generosas doações e o apoio de colaboradores, o evento contou com uma abundância de comida, brinquedos infláveis, presentes para os instrutores, e inclusive um bolo com dois metros de comprimento.

“A festa foi linda! Ponta Negra nunca teve uma igual. Tinha muita comida, muitos presentes e brindes, até sorteio de eletrodomésticos teve. Os alunos merecem, está todo mundo muito contente”, disse a mãe de um aluno.

O projeto Botinho acontece desde 1963 em todas as praias do Rio de Janeiro e reúne milhares de crianças anualmente para aproveitar as férias fazendo exercícios e aprendendo sobre as condições do mar.