domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomeNotíciasNatal Iluminado 2023: A construção da árvore de 56 metros está prestes...

Natal Iluminado 2023: A construção da árvore de 56 metros está prestes a ser finalizada; Maricá desembolsará R$28 milhões em menos de um mês

Após dois adiamentos consecutivos, o Natal Iluminado finalmente terá início. A prefeitura de Maricá anunciou que a sexta edição do evento começará no próximo sábado (09/12).

Inicialmente programado para o dia 17 de novembro, o evento sofreu um atraso de mais de vinte dias devido à demora na realização das licitações, que foram concluídas somente em novembro, próxima à data prevista para o início do Natal Iluminado.

Neste ano, a Secretaria de Turismo organizou uma Vila Natalina na Praça Orlando de Barros Pimentel, que terá sua abertura às 18h do sábado (09/12), seguida pela apresentação teatral “O Acender das Luzes” às 20h.

A inauguração da Árvore Flutuante na Orla de Araçatiba está agendada para o dia 10/12. A árvore, com 56 metros de altura, está prevista para ser concluída nos próximos dias.

Apesar de começar apenas em 9 de dezembro, o evento está programado para encerrar no dia 7 de janeiro de 2024. A falta de compromisso com as datas pode prejudicar a preferência do turista pelo município, já que a antecipação é crucial para o planejamento de visitas, reserva de hospedagens e organização logística.