quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeNotíciasMoradores do Jardim Atlântico Central sofrem, pelo terceiro dia consecutivo, com queda...

Moradores do Jardim Atlântico Central sofrem, pelo terceiro dia consecutivo, com queda de energia

Desde a véspera do Natal, os moradores da região do Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, têm enfrentado frequentes quedas no fornecimento de energia elétrica. Um residente da Rua Miltaer Soares (antiga Rua 51), no Jardim Atlântico Central, relatou à nossa equipe de reportagem que está sem energia desde as 17h.

“Sou novo morador em Itaipuaçu, é normal aqui a falta de energia todos os dias? Hoje é o terceiro dia consecutivo sem luz, mas as bandeiras do prefeito sempre estão iluminadas”, disse o morador. Ele se refere às bandeiras instaladas no CEPT Leonel Brizola, que continua funcionando com geradores.

Uma equipe do Itaipuaçu Online percorreu parte do bairro e encontrou duas equipes substituindo postes, uma ação que deveria ter sido realizada há meses. Em outros bairros, como a Barra de Maricá, em breve enfrentarão o mesmo problema, pois a maioria dos postes é de madeira e está completamente deteriorada, com vários deles já caídos.

Falando em quedas, na Rua Antônio Marques Mathias, próxima à Rua 89, os moradores personalizaram um poste prestes a cair, adicionando um personagem chamado ENEL, representando o descaso.