domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeNotíciasMaricá: Criminoso é baleado e morre após confronto com a polícia em...

Maricá: Criminoso é baleado e morre após confronto com a polícia em Comunidade em São José

O criminoso que foi baleado durante um confronto com os policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) na manhã desta quarta-feira, 13, em uma comunidade no bairro de Bananal, em Ponta Negra, faleceu ao chegar no Hospital Che Guevara, em São José do Imbassaí.

O traficante identificado como Erick Jean Cássio Dias, de 35 anos, recebeu um disparo durante um tiroteio com a polícia. Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros no socorro, ele veio a óbito logo após dar entrada na unidade hospitalar.

Após o falecimento, o corpo do homem, conhecido como ‘Mineiro’, foi recolhido pelos agentes do rabecão da Defesa Civil e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

A presença dos PMs no local tinha como objetivo verificar uma denúncia relacionada à venda de drogas. Ao chegarem, foram recebidos a tiros pelos criminosos da região. Na operação, um outro indivíduo, identificado como Flávio Luís Romão, também de 35 anos, foi detido, e armas e drogas foram apreendidas.