domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeNotíciasAudiência Pública sobre as recorrentes falhas da ENEL é remarcada em Maricá

Audiência Pública sobre as recorrentes falhas da ENEL é remarcada em Maricá

Após o cancelamento da última sessão pública envolvendo a Enel, uma nova reunião foi agendada e está programada para ocorrer na próxima quinta-feira, dia 07, em Maricá.

Devido aos recentes acontecimentos e aos transtornos enfrentados pelos residentes de Maricá, São Gonçalo e Niterói, surgiu a necessidade de realizar uma audiência pública para abordar os serviços deficientes oferecidos pela concessionária nessas cidades.

Diante dessa situação, foi marcada uma audiência que contará com a presença de diversas autoridades, a fim de discutir os problemas enfrentados e encontrar soluções para a população que tem suportado diariamente os serviços inadequados prestados pela Enel.

É importante ressaltar que uma reunião estava inicialmente agendada para o final de novembro, porém, a Enel comunicou a ausência de qualquer representante disponível para comparecer ao local, o que resultou na necessidade de reagendamento da audiência.

A nova audiência pública, promovida pela Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara de Vereadores de Maricá, está programada para ocorrer na próxima quinta-feira, dia 07, às 18 horas, no auditório do Banco Mumbuca, localizado na Região Central de Maricá.