quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeNotíciasPartes de Itaipuaçu sofrem com apagão; moradores temem aproximação do verão

Partes de Itaipuaçu sofrem com apagão; moradores temem aproximação do verão

Grande parte do distrito de Itaipuaçu, em Maricá, sofre com falta de energia elétrica na noite desta quarta-feira (15/11), feriado de Proclamação da República. Durante o dia, a praia ficou bem movimentada, mas à noite, quando ocorre um pico de consumo de energia, os moradores de diversas partes ficaram sem luz, passando calor.

A queda sem motivo aparente, já que não ocorreu vento sequer chuva, preocupa os moradores devido à chegada das festas de fim de ano, em que a cidade fica cheia de veranistas, visitantes e turistas. “Será que vamos passar por isso todo dia no verão? A Enel não tem estrutura, não investe na rede, é muito humilhante o que passamos com essa empresa.” Comentou Luiz Gustavo, morador do Jardim Atlântico Oeste.

Marcelo Moura, outro morador do distrito, comentou nas redes o descaso com os consumidores. “Esse é o serviço mau prestado pela Enel Clientes Brasil, todos os dias é isso falta luz, e nossos eletrodomésticos danificados, como ficam?” Questionou.

Parte da orla, que deveria ser um ponto de lazer para os moradores e para visitantes, também ficou às escuras, colocando em risco os frequentadores. Será que os moradores de Itaipuaçu vão sofrer sempre com essa falta de investimentos?