domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeNotíciasCandidatos estão enfrentando dificuldades na geração do boleto para o concurso da...

Candidatos estão enfrentando dificuldades na geração do boleto para o concurso da FEMAR

Desde o início do período de inscrições para a Fundação Estatal de Saúde de Maricá (Femar), os candidatos que conseguiram efetuar suas inscrições enfrentaram dificuldades na geração do boleto necessário para o pagamento e confirmação de sua participação no certame.

A Coseac, responsável pela organização do concurso, emitiu o comunicado oficial nº 3 em 8 de novembro de 2023, esclarecendo que o boleto, originalmente programado para estar disponível para impressão na mesma data, estará acessível a partir das 14h desta segunda-feira, 13 de novembro de 2023, até o encerramento das inscrições em 28 de novembro de 2023, sem previsão de prorrogação.

Para aqueles que enfrentarem problemas, é possível entrar em contato com a COSEAC/UFF pelo telefone (21) 97182-0454 ou pelo e-mail: concurso.femar@gmail.com. A Femar (Fundação Estatal de Saúde de Maricá) está com inscrições abertas até 28 de novembro de 2023, oferecendo 1.555 vagas na área da saúde, com diversas oportunidades regidas pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Saiba mais: