quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeNotíciasItaipuaçu recebe Challenger de Vôlei de Praia neste final de semana

Itaipuaçu recebe Challenger de Vôlei de Praia neste final de semana

A partir desta quinta-feira (19) até o final de semana, acontecerá a segunda fase do Challenger de Vôlei de Praia. Um total de 62 duplas estão participando do evento, o qual determinará se cada dupla irá competir na fase de qualificação ou no torneio principal do Circuito Brasileiro.

A arena foi instalada na Praia do Recanto e a entrada é gratuita. Entre os participantes, destacam-se os campeões do Circuito Brasileiro de 2023, Arthur e Adrielson. No torneio feminino, Talita, que competiu em três edições dos Jogos Olímpicos, jogará ao lado da sua parceira Thâmela.
“Nosso projeto é disputar o Circuito Mundial em 2024. As competições no Brasil têm um nível muito alto e, assim, são parte importante da nossa preparação. Em Maricá teremos um torneio muito competitito”, diz Adrielson.

Clique aqui para entrar no WhatsApp do Jornal Itaipuaçu Online e ficar bem informado!

Além da disputa pelo título, o Challenger de Maricá proporciona a chance de elevar a pontuação no ranking de entradas. Ao término da competição, a pontuação alcançada será comparada com a da etapa nacional de Fortaleza. Caso seja superior, ela substituirá a pontuação anterior.

O processo de qualificação, que ocorre nesta quinta-feira, seleciona 16 duplas para o torneio principal.

PROGRAMAÇÃO DO CHALLENGER DE MARICÁ:
19/10 (QUINTA-FEIRA) – Qualifying – 9h às 16h
20/10 (SEXTA-FEIRA) – Fase de grupos – 9h às 16h
21/10 (SÁBADO) – Oitavas de final e quartas de final – 9h às 16h
22/10 (DOMINGO) – Semifinais, disputas pelo bronze e finais – 8h às 13h.