domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomeNotíciasCircuito Brasileiro de Vôlei de Praia acontece em Itaipuaçu

Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia acontece em Itaipuaçu

Teve início nesta quinta-feira (19) a segunda fase do Challenger de Vôlei de Praia em Maricá. O torneio está sendo realizado na Praia do Recanto, em Itaipuaçu.

Clique aqui para entrar no WhatsApp do Jornal Itaipuaçu Online e ficar bem informado!

Estão registradas 62 duplas para esta etapa, incluindo os já consagrados campeões do Circuito Brasileiro de 2023, Arthur e Adrielson. Esta dupla conquistou o pódio em cinco das oito etapas já realizadas e agora se prepara para a nona e última competição que acontecerá em Fortaleza, em novembro.

Além disso, os vencedores do Challenger de Miguel Pereira, Felipe Cavazin e Gabriel Zuliani, e as atletas Talita Simonetti e Josi Alves, também marcam presença no evento em Maricá.

Na quinta-feira, teremos as eliminatórias. Na sexta-feira, ocorrerá a fase de grupos, das 9h às 16h. No sábado, no mesmo intervalo de tempo, teremos as oitavas e quartas de final. No domingo, das 8h às 13h, os atletas competirão pelas semifinais, medalha de bronze e o título de campeão.

Em seguida, os atletas seguirão para a 3ª etapa do Challenger em Saquarema, que ocorrerá entre os dias 26 e 29 de outubro.

Além de disputarem o título do Challenger, o desempenho no evento pode impactar a pontuação das duplas para a última etapa do Circuito Brasileiro, que acontecerá no próximo mês.