domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomeNotíciasÁguas do Rio faz ação de renegociação de dívidas em Itaipuaçu

Águas do Rio faz ação de renegociação de dívidas em Itaipuaçu

A Águas do Rio deu início nesta segunda-feira, 16, uma iniciativa para renegociar os débitos de clientes inadimplentes. Essa campanha abrange sete cidades do estado do Rio de Janeiro, incluindo Maricá, e continuará até sábado, 21.

O propósito dessa ação é facilitar a renegociação das dívidas dos clientes, proporcionando condições especiais de parcelamento, e também atualizar os dados cadastrais. Para usufruir dos descontos, os clientes precisarão fornecer informações como número da carteira de identidade, CPF, telefone e e-mail aos agentes.

Clique aqui para entrar no WhatsApp do Jornal Itaipuaçu Online e ficar bem informado!

Em Maricá, a ação terá início no loteamento São Bento, na Praia de Itaipuaçu, e possivelmente se estenderá a outros bairros e áreas.

Os funcionários da concessionária encarregados da visita estarão devidamente identificados com colete e crachá, garantindo assim a segurança e facilitando a identificação. Além disso, estarão portando uma maquininha de débito e crédito personalizada com o logotipo da empresa.

No caso de questões que não puderem ser resolvidas durante a visita, as informações serão encaminhadas para as equipes operacionais da concessionária para a devida solução.