domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomeNotíciasAcidente em Itaipuaçu: ’Vermelhinho' é atingido na traseira por carro; Incêndio controlado...

Acidente em Itaipuaçu: ’Vermelhinho’ é atingido na traseira por carro; Incêndio controlado a tempo

Na noite da última quarta-feira, dia 20 de setembro, passageiros que viajavam em um ônibus operado pela Empresa Pública de Transportes (EPT) em Itaipuaçu tiveram um susto considerável após um acidente ocorrido na Avenida Carlos Marighella, anteriormente conhecida como Estrada de Itaipuaçu, nas proximidades da Igreja Unção do Crescimento.

De acordo com relatos, um veículo Peugeot 207 sedan colidiu na traseira do coletivo da linha E32A da EPT, desencadeando um incidente ainda mais alarmante. O impacto resultou em um incêndio que começou a se propagar, deixando os passageiros apreensivos.

Porém, a rápida ação de um herói anônimo presente no local foi crucial para evitar maiores danos. Este indivíduo agiu prontamente, utilizando um extintor para controlar as chamas, impedindo que o incêndio se alastrasse.

Felizmente, os relatórios confirmam que tanto os ocupantes do Peugeot 207 quanto os passageiros do ônibus da EPT saíram ilesos desse incidente. O susto foi palpável, uma vez que, caso o incêndio se tivesse propagado, os passageiros teriam enfrentado desafios significativos, já que a área carece de uma atividade comercial substancial.