domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomeNotíciasGrave incidente com caminhão ocorre durante descida da Serra da Tiririca

Grave incidente com caminhão ocorre durante descida da Serra da Tiririca

Na manhã desta quinta-feira (17), registrou-se um sério acidente envolvendo um veículo de carga, enquanto descia pela Estrada Gilberto Carvalho, também conhecida como Estrada da Serrinha. Como resultado, as vias nos dois sentidos do bairro de Itaipu, localizado em Niterói, precisaram ser temporariamente fechadas. Cumpre salientar que o tráfego de caminhões é expressamente proibido nessa rota.

A Serra da Tiririca desempenha a função de elo entre os bairros de Itaipuaçu, situado em Maricá, e Itaipu, em Niterói. De acordo com as informações preliminares, um caminhão perdeu o controle durante a descida no sentido Itaipu, resultando em uma colisão com outros veículos, incluindo uma viatura do Corpo de Bombeiros.

Os indivíduos feridos, que totalizaram três, abrangendo um motociclista, o condutor do caminhão e um membro militar do Corpo de Bombeiros, foram rapidamente transportados para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), localizado em São Gonçalo, através de um helicóptero para tratamento e cuidados médicos.