domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeNotíciasItaipuaçu: Motociclista morre em colisão com caminhão

Itaipuaçu: Motociclista morre em colisão com caminhão

Um acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, 05, na Av. Carlos Marighella (Antiga Estrada de Itaipuaçu), resultando na morte de um motociclista que colidiu com um caminhão.

O incidente aconteceu por volta das 15 horas, no cruzamento com a Rua Chico Mendes. Segundo relatos, o motociclista estava se deslocando no sentido Inoã quando foi surpreendido por um caminhão que vinha na direção oposta e fez uma conversão para a esquerda para entrar na rua. O motociclista não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo com o caminhão. O impacto da colisão deixou o condutor gravemente ferido, e os serviços de emergência médica foram acionados.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da base de Itaipuaçu foram até o local, porém, infelizmente, o motociclista faleceu antes da chegada do socorro.

O corpo da vítima foi identificado como Jonathan Pressidone de Oliveira, de 23 anos, e será submetido à perícia pelos agentes do Posto Regional de Perícia Técnico-Científica (PRPTC). Em seguida, será removido pelo Rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML), localizado em Barreto, Niterói.

Policiais militares compareceram ao local e registraram o ocorrido na Delegacia de Maricá (82ª DP).