Uma operação da Polícia Militar (PM) no bairro das Pedreiras, na região central de Maricá, terminou com dois criminosos mortos, um baleado e outro preso na tarde desta segunda-feira (15).
Ao perceber a presença dos policiais, pelo menos quatro homens tentaram fugir, mas foram cercados pelos militares. Neste momento, os suspeitos atiraram contra a PM, que revidou. O confronto resultou na morte de dois traficantes no local.
A Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. Um terceiro criminoso ficou ferido e foi levado para o Hospital Che Guevara, em São José, para receber atendimento. O quarto suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
Durante a ação, foram apreendidas três armas e três rádios transmissores. O patrulhamento na região havia sido reforçado após relatos de que uma boca de fumo teria sido montada recentemente no local.
Até o momento, os nomes dos criminosos envolvidos no confronto não foram identificados. A PM não informou se houve feridos entre os policiais. O caso segue sob investigação.