quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeNotíciasItaocaia Valley finalmente começa a receber pavimentação

Itaocaia Valley finalmente começa a receber pavimentação

Abandonado por décadas, o bairro Itaocaia Valley finalmente começou a ter suas ruas pavimentadas. Diferentemente da obra da via principal do bairro, que iniciou ainda na gestão do ex-prefeito Quaquá, esta iniciada há poucos meses parece que será concluída, com a construção de calçadas e pavimentação de pisos intertravado de concreto.

As equipes da Somar (Autarquia de Serviços de Obras de Maricá), através da Diretoria de Obras Indiretas, estão distribuídas pelas ruas do bairro rural no distrito de Itaipuaçu. Além da construção de calçamento e colocação de calçadas, será feita rede de drenagem de águas pluviais em todas as ruas com o objetivo de coletar água das chuvas.

Na região da Bacia 2, as obras contemplam diversas ruas, como as ruas Iracema, Araguari, Peri, Aporé, Araribóia, Irapuan, Sumaré, Tapajós, Itaguaí e a Avenida Tocantins. Até então, as ruas de Itaocaia Valley eram, em quase sua totalidade, sem pavimentação, prejudicando o desenvolvimento da região e principalmente atrapalhando o turismo, uma grande vocação do bairro.