domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomeNotíciasItaipuaçu: Criança leva descarga elétrica em base móvel da Guarda Municipal

Itaipuaçu: Criança leva descarga elétrica em base móvel da Guarda Municipal

Uma criança que brincava na praça do Barroco sob a supervisão de seu pai levou uma descarga elétrica ao encostar na base móvel da Guarda Municipal de Maricá montado na localidade na última segunda-feira (17/04).

O pai divulgou o relato nas redes sociais, dizendo que seu filho tirou o tênis e quando se apoiou no trailer da base da Guarda Municipal, que é feito de metal, levou uma forte descarga elétrica. “Por um milagre não ficou agarrado, o que poderia ser fatal.” Comentou Paulo Henrique, pai da criança.

Ele informou que comunicou o fato aos guardas de plantão que, de prontidão, informaram que iriam comunicar aos superiores. “Na sexta-feira, dia 21 de abril, retornei à praça e verifiquei a base e nada tinha sido feito a respeito. No domingo, dia 23 de abril, novamente constatei que nada tinha sido feito a respeito. Todos os dias que estive na praça fiz uma comunicação a cada guarda de plantão.” Informou.

A praça do Barroco é um dos pontos mais movimentados do distrito de Itaipuaçu. Por lá, passam crianças, idosos, pessoas de todas as idades que poderão levar descargas elétricas principalmente se for um dia chuvoso.