quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeNotíciasRenato Machado reúne 5 mil pessoas em Itaipuaçu

Renato Machado reúne 5 mil pessoas em Itaipuaçu

Candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Renato Machado, em sua primeira disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa, reuniu 5 mil pessoas em um grande encontro com apoiadores num galpão na Avenida 1, no Barroco, distrito de Itaipuaçu, nesta quinta-feira (22/9).

“Nosso povo sabe a força do respeito e do compromisso que temos com os trabalhadores. Estou extremamente grato a cada um e cada uma que tem caminhado ao nosso lado nessa trajetória”, disse Machado. “Vamos melhorar Maricá, trazendo segurança pública através do Batalhão de Polícia, cuidando das nossas mulheres por intermédio da DEAM. Esse é o selo de qualidade Renato Machado, garantia de quem acorda cedo e faz!”, completou.

Feito inédito para um candidato a deputado estadual com base eleitoral em Maricá, cidade onde nasceu e vive até hoje, Renato Machado tem total apoio do prefeito Fabiano Horta e dos secretários municipais e vereadores. Renato foi secretário de Governo de Fabiano e presidente da Somar, empresa responsável pelas obras que estão transformando a cidade.

“A gratidão é a mãe de todas as virtudes. Quem é grato tem caráter e eu tenho muita gratidão por toda a luta que Renato fez junto comigo pelo povo. Eu sei que ele fez porque o coração dele pede a luta para melhorar a vida do outro. Esse é o Renato e quem convive de perto conhece. Vivemos uma noite linda tomada por uma energia indescritível de uma multidão unida por uma só razão: transformar o Rio e o Brasil. Queremos emprego, vida digna, segurança alimentar, educação transformadora e um sistema de saúde de qualidade. Renato Machado na Alerj é a chance da mudança acontecer”, declarou Fabiano.

Em sua página oficial do Facebook, Renato Machado agradeceu nominalmente aos secretários e vereadores presentes. “Quero agradecer ao meu irmão e prefeito de Maricá Fabiano Horta, aos vereadores e secretários Castor, Júlio Carolino, Xandi de Bambuí, Cemar, Helter Ferreira, Dr. Richard, Fabrício Bittencourt, Rony Peterson, Igor Corrêa, Dr. Felipe Auni, Teco Paulista, Rob Gol, Felipe Paiva, Marquinhos da Juventude, Frank Costa, André Casquinha, Marcinho da Construção, Marcus Bambam, Bubute, Robson Dutra, Aldair de Linda, Tatai do Sacolão, Adriana Costa, Rita Rocha e a querida Bia Lula. O time está forte! A Alerj é logo ali, Maricá!”